quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Capítulo 5:

Primeira Parte:
A semana passou rápido!Gabriella já tinha levado Taylor para conhecer suas amigas, que não foi muito com a cara de Mary...
Taylor, Gabriella e Troy estavam no aeroporto, esperavam ansiosos pela chegada de Chad.
Não era difícil reconhecê-lo... Assim que Troy viu um cabelo maluco no ar, falou:

Troy: Chad!
Gabriella: Cadê?
Troy:ali!-apontou para onde Chad estava.
Gabriella:ah ...tô vendo!

Chad,saiu da porta de desembarque...

Troy: Chad! - falou um pouco alto,Chad olhou para ele ,e viu Gabriella abraçando ele sorrindo,e atrás uma surpresa,Taylor.Ele foi até os amigos,deu uma super abraço em Troy,e depois um abraço em Gabriella...

Chad:não imaginei que você estaria aqui!- sorriu depois a abraçou, que retribuiu o abraço a mesma intensidade- mais então... -se afastando do abraço e olhando para o casal atrás dele - como vocês estão?
Troy:você ainda pergunta? Cara... muito sem noção...e ai como tá as coisas em Albuquerque? O Zeke?Jason?A sharpay?
Chad: Surpresa!Você perguntou da Shar?
Gabriella:Surpresa agora...Shar? - olhou para ele tipo" você tá legal?" - que aconteceu?
Chad:vocês não sabem da ultima!A Sharpay não aprontou nada até agora...não deu foras no Zeke...e tá legal com todos!
Taylor:você está falando da Sharpay Evans?Tem certeza?-enquanto saiam do aeroporto
Chad:é sim!Tá até de namorico com um carinha lá...um tal de Travis Becker !
Gabriella:Ele é o que da Tiara?
Chad:O quê?
Gabriella: Ele tem o sobrenome da Tiara... Aquela que tentou aprontar para cima da Sharpay!Lembra?
Chad: Ah sei!Bom até onde eu sei, não são nada!
Troy: hum...
**************************************************
Segunda Parte:
Enquanto isso em Albuquerque... Sharpay estava no East High ajudando a Srª Darbus,quando seu celular toca,era Ryan...


Ryan: Ei Maninha!
Sharpay: Oi Ryan... Tô ocupada!
Ryan:desculpa...mais preciso de ajuda!
Sharpay:Manda!
Ryan:Eu vou convidar a Kelsi...pra ..pra sair!
Sharpay: Aiii maninho!E por que o medo? Vocês sempre saem juntos certo?
Ryan: Certo... Mais é diferente...quero um jantar!
Sharpay: Hum... To gostando de ver... Quer dizer, de ouvir!Mais então convida ela e leva ela para o melhor restaurante da cidade!
Ryan: Ok!Valeu... Mais agora algo do seu interesse.
Sharpay: O que?
**************************************************

Terceira Parte:
Na casa de Troy...
Chad e Troy jogavam basquete, matando as saudades dos velhos tempos!

Chad: e então, como você e a Gaby estão?-perguntou quando jogou a bola para o amigo
Troy: melhor impossível... -jogou a bola no cesto - ela me entende... E se eu não posso sair com ela tá tudo ok!
Chad: Que Bom!A Taylor tá aqui a quanto tempo?-enquanto pegava a bola
Troy: há uma semana!
Chad: Hum... -passando a bola para Troy - Mais então o teatro?
Troy: estamos em ensaio... Vamos começar a peça, depois dos jogos universitários!
Chad: Legal!

Entre as meninas...

Taylor: para de suspirar!-brincando com Gabriella!
Gabriella: quem tá suspirando me diz?
Taylor: você...

Chegam mais duas pessoas...

Gabriella: Oi meninas!
Ana: Oi Gaby... Oi Tay!
Taylor: Oi Ana... Oi Mary
Mary: Oi para as duas!-olhou para trás e Troy estava jogando com Chad, ficou olhando!
Gabriella: então... Coca-cola?
Ana: Sim!-deu um cutucão em Mary
Mary: ah!É sim!- Taylor olhou torto para ela!
Gabriella: Ok! Vem! - entraram na casa dos Bolton...

Os meninos...

Chad: quem são?
Troy: Ana e Mary... Amigas da Gaby!-com a bola na mão
Chad: teve uma que ficou te olhando...
Troy: eu só tenho olhos para Gabriella Montez... Desde o ano novo... No acampamento de Ski!
Chad (risos): você é maluco por ela né?
Troy: demais!-sorriu um sorriso bobo, apaixonado - sabe... Não consigo mais pensar no meu futuro, se ela não estiver nos meus planos!
Chad: é cara... ”é o amor, que mexe com o Troy e deixa ele assim...”cantava.As meninas chegaram perto...
Ana:que cantoria é essa?
Chad: Oi sou Chad... Mais então... O Troy está apaixonado!
Taylor: Claro, conquistou a garota mais bonita do East High...
Gabriella: parem!- tentando esconder o sorriso!
Ana:não adianta...sorri logo vai!
Troy:Ei deixem ela ok!?-abraçando a namorada
Gabriella:aff...tá todo suado!-ele abraçou mais forte- Ok eu suporto!

Todos riram, quer dizer, menos Mary, que forçou uma risada. Depois continuaram a festa...

**************************************************
Quarta Parte:
Com sharpay...
Sharpay: Diz?Ryan...
Ryan: Bom... O Travis... Ele tem parentesco ai em Albuquerque.
Sharpay: hum... Quem aqui tem o sobrenome Becker...
Ryan: pensa... Que você descobre!Agora tenho que ir... Vou ligar para a Kelsi!
Sharpay: Ok!Boa Sorte!

Quem será hein?Fique ligado na continuação dessa emocionante história!
Continua....

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Capítulo 4:

Primeira Parte:
No capítulo anterior, você se surpreendeu com um mistério, que a partir de agora, será revelado. De quem era aquela carta?
Gabriella: vamos troy!Me diga!
Gabriella: de quem é essa carta?
Troy: do Chad!
Gabriella: sei... E o que diz?
Troy: leia pra saber!
Troy entregou a carta, animado, esperando a sua reação.
Gabriella: não acredito!Chad vem aqui?Mas como?
Troy: na verdade o nosso time irá jogar junto no final do ano.
Troy: por isso, virá aqui para dois treinos, antes do campeonato.
Gabriella: quando ele virá?
Troy: semana que vem!Nem estou acreditando!
Gabriella: que bom troy!Fico feliz por você!
Troy: e a Taylor, quando ela vai?
Gabriella: daqui a duas semanas.
Troy: e a faculdade?
Gabriella: nem sei!
(risos)
Gabriella: mas, fico feliz por ela estar aqui!
Troy: sei... Por isso nem vou te atrapalhar enquanto ela estiver aqui!
Gabriella: e você me atrapalha troy?
Troy: sabe que nem sei!
(risos)
Gabriella: seu bobo!
**************************************************

Segunda Parte:
Enquanto isso, Taylor acorda e não entendendo nada, desce as escadas e vai para sala ver o que está acontecendo.
Taylor: gaby, o que está acon... Oi Troy!
Taylor: desculpe!Não vi você!
Troy: percebi!
(risos)
Troy: mas de qualquer jeito, já estou de saída. Só vim mesmo para dar uma notícia para Gabriella.
Taylor: notícia?Que notícia?
Troy: bom... Já vou indo!
Troy: tchau gaby! T.A!
Gabriella: tchau!Também T.A!
Taylor: vocês falam por enigmas agora é?O que significa T.A?
Gabriell: Te amo!Te adoro!Respondeu, trancando a porta.
Taylor: eu, hein!
(risos)
Taylor: bom... Mas me fala qual é a notícia?Alguém morreu?
Gabriella: não sua boba!
Taylor: então me diz... De quem e qual é a notícia?
Gabriella: do Chad!
Taylor: Chad?O que tem o Chad?
Gabriella: ele mandou uma carta pro Troy avisando que está vindo pra cá na próxima semana.
Taylor: não brinca!Pra que?
Gabriella: treino do campeonato de basquete!Troy disse que eles jogarão juntos!
Taylor: sei... E quando será o treino?
Gabriella: na quarta-feira!
Taylor: nós vamos né?
Gabriella: não sei se podemos!Troy disse que o treino será fechado!
Taylor: que pena!Eu que vim de tão longe...
Gabriella: não começa!
Gabriella: ta bom!Vou ver o que consigo!
Pegou o celular, e discou o número que já sabia de cor.
Troy: oi princesa!
Gabriella: Troy!Estou precisando de uma ajuda sua!
Troy: fala!
Gabriella: teria como você nos levar ao treino?
Troy: vocês quem?
Gabriella: eu e a Taylor!
Troy: contou a ela?
Gabriella: sim, e ela está bem animada!
(risos)
Troy: infelizmente não tem como vocês irem ao treino, mas posso fazer com que ele venha vê-la.
Gabriella: quando?
Troy: depois do treino!
Gabriella: boa idéia!
Gabriella: bom... Vou esperar uma resposta sua!
Troy: ok!Só isso?
Gabriella: por enquanto!
(risos)
Troy: ok! Tchau!
Gabriella: tchau! T.A!
Troy: e eu mais ainda!
**************************************************

Terceira Parte:
Enquanto isso em Albuquerque, Sharpay recebe uma ligação de Ryan.
Sharpay: fala maninho!Como estão as coisas aí?
Ryan: está tudo ótimo!E aí?
Sharpay: normal. Nada de novo.
Ryan: conheceu alguém?
Sharpay: como sabe?
Ryan: sou seu irmão!Sei de tudo e se não sei, descubro!
Sharpay: estou falando sério Ryan... Como ficou sabendo que conheci alguém?
Ryan: pela sua confirmação!
(risos)
Sharpay: idiota!
Ryan: quem é o sortudo?
Sharpay: um novato lá da escola.
Ryan: qual o nome do novato?
Sharpay: Travis Becker!
Ryan: Travis Becker?
Sharpay: sim. Porque o espanto?
Ryan: conheço ele!Ele foi transferido para a universidade de Albuquerque.
Sharpay: ele era da Julliard?
Ryan: sim.
Sharpay: e porque foi transferido?
Ryan: ninguém sabe. É um mistério.
Sharpay: ele tem família aqui?
Ryan: parece-me que sim.
Sharpay: quero saber tudo sobre ele. Pesquise tudo o que conseguir sobre ele e me retorne.
Ryan: mas, porque isso?
Sharpay: só faça isso, ok?
Ryan: vou ver o que posso fazer.
Ryan: tenho que ir!Lembranças ao papai e a mamãe!
Sharpay: pode deixar!Se cuida maninho!
Sharpay: e não se esqueça de me ligar, ok?
Ryan: ok! Tchau!
Sharpay: tchau!

-Fim-
Prepare-se para a chegada do Chad, o reencontro emocionante de Chad e Taylor, e descubra o mistério que envolve a vida de Travis Becker a partir dos próximos capítulos

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Capítulo 3:

Primeira Parte:
Querido diário:

Estive muito ocupada ultimamente que nem tive tempo de escrever. Confesso que estou sentindo falta dos meus amigos de Albuquerque. Aqui em Yale, está difícil de me entrosar. Todos são sérios e parece-me que possuem grupos de estudos, que na maioria das vezes, tenho que fazer os trabalhos sozinha. Quando me mudei, há quatro meses, conheci uma garota, a Megan, minha vizinha. De uns tempos pra cá, nos tornamos grandes amigas. Ela me lembra a Gabriella: simpática, um pouco tímida, e sincera. Falando nela, estou pensando em fazer uma visita para saber como estão as coisas. Faz tempo que a gente não se vê. Ligarei para o Troy para pegar o seu novo endereço, e irei assim que puder.

Taylor Mckessie.

Uma semana depois...
Mais um dia na Califórnia termina. Gabriella está em casa assistindo TV quando seu celular toca. Vê no visor, número restrito e pensa...
Gabriella: quem será?
Gabriella: alô!Quem é?
Número restrito: Gabriella?
Gabriella: sim, é ela mesma. Quem está falando?
Número restrito: não está me reconhecendo?
Gabriella: não!
Número restrito: sou eu, gaby!
Gabriella: troy?
Número restrito: não sua boba!Taylor!
Gabriella: Taylor?
(risos)
Taylor: surpresa?
Gabriella: muito!
Gabriella: mas... Por que está me ligando?
Taylor: você já vai saber!
Gabriella: saber o que?
Taylor: olhe na janela!
Gabriella olha para fora de sua janela e não acredita no que vê.
Gabriella: Taylor!
Desce as escadas rapidamente e vai atender a sua amiga que não via há quatro meses.
Gabriella: não acredito que é você!Como descobriu meu endereço?
Taylor: liguei pro troy, e...
Gabriella: ele te passou né?
Taylor: sim!Foi isso!
Gabriella: que bom que está aqui amiga!Entre!
Gabriella: tenho tantas novidades!
Taylor: que bom!Mas antes, quero que você me mostre seu quarto!
Gabriella: tá esperando o que?
(risos)
Gabriella: dorme aqui hoje?
Taylor: concerteza!
Gabriella: vamos então!Temos muito o que conversar!
**************************************************
Segunda Parte:
É uma bela manhã em Albuquerque, Sharpay Evans está se preparando para a próxima aula quando, no corredor, esbarra com alguém.
Sharpay: ei... Olha por onde anda!Espera aí!Você não é o novato?O Travis Becker?
Travis: sim, sou eu, e você é...
Sharpay:”Sharpay Evans”.
Travis: sei... Já me falaram de você, mas prefiro ter minha opinião própria.
Sharpay: posso saber qual é?
Travis: o que?Que você é gata, inteligente, e atraente?
Travis: isso todo mundo já sabe!
Sharpay: nossa!Que novidade!
Travis: você sempre foi metida assim?
Sharpay: desde que me conheço por gente!
(risos)
Sharpay: brincadeira viu?
Travis: sei... Bom, foi um prazer conhecê-la!
Sharpay: o prazer foi todo meu, resmungou.
Travis: o que disse?
Sharpay: nada!
Sharpay: bom... Tenho que ir!
Sharpay: tchauzinho!
Travis: até mais... Sharpay Evans!
**************************************************
Terceira Parte:
Voltando a Gabriella, que não conseguiu dormir nem um pouco de tanto que conversaram se encontrava caída na cama ao lado de sua amiga. Nem percebeu quando troy ligou. Duas horas depois, Gabriella acorda com batidas na porta.
Sr ª Montez: Gabriella!Gabriella!
Destranca a porta.
Gabriella: oi mãe!Que horas são?
Sr ª Montez: meio dia!
Gabriella: nossa!Esqueci da hora!O que foi?
Sr ª Montez: Troy está ai!
Gabriella: ok!Pede pra ele esperar!Já vou descer!
Sr ª Montez: ok!Mas vá rápido!Parece que está com pressa!
Gabriella: ok!
Após se arrumar, desceu as escadas e foi em direção ao seu amado.
Gabriella: Troy!
Troy: bom dia princesa!
Gabriella: bom dia!
Troy: como foi sua noite?
Gabriella: preciso dizer?
(risos)
Troy: onde ela está?
Gabriella: lá em cima... Dormindo!
Gabriella: mas... A que devo a honra de sua visita?
(risos)
Troy: nada demais!Só vim trazer uma carta!
Gabriella: carta?De quem?

-Fim-
De quem era aquela carta?Ficou curioso?Saiba no próximo capítulo, pois, mais surpresas estão por vir!Não deixe de acompanhar essa emocionante história!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Capítulo 2:

Primeira Parte:
Mais um dia começa na Califórnia. Gabriella está se preparando para ir à faculdade quando ouve uma buzina do lado de fora de sua janela. São as suas novas amigas, a Mary e a Ana chegando. Elas combinaram de irem sempre juntas à faculdade, por isso, tomavam um belo café da manhã na casa de Gabriella antes de irem. Rapidamente, descendo as escadas, foi atendê-las.
Mary: bom dia!Dormiu bem?
Gabriella: muito bem!Entrem!
Ana: por que dessa felicidade toda?
Ana: já sei. Troy veio aqui ontem?
Gabriella: melhor!
Ana: vocês saíram?
Gabriella: não é novidade né gente!
Ana: aonde vocês foram?
Gabriella: num barzinho aqui perto!
Mary: puxa!Que romântico!
Ana: cala a boca Mary!
Gabriella: deixa Ana, esquece!
Sr ª Montez: olá meninas!
Sr ª Montez: o café está pronto!
Sr ª Montez: e a propósito... Hoje caprichei!
Ana: que bom!Desculpe a indelicadeza, mas estou morrendo de fome!
(risos)
Sr ª Montez: então venham!
Sr ª Montez: e não demorem muito para não se atrasarem!
Gabriella: nem querendo mãe!Tenho um trabalho para entregar!
**************************************************


Segunda Parte:
Depois de um bom e caprichado café da manhã, as três se preparam para ir. Gabriella sobe para pegar suas coisas. Ana percebe Mary observando as fotos de troy.
Ana: sei que você gosta dele!
Mary: ta na cara, né?
Ana: pra mim sim, mas pra Gabriella, ainda não.
Ana: conselho de amiga: esqueça ele!Ele já tem dona!
Mary: eu sei, mas...
Ana: olhe... Vocês são minhas melhores amigas. Não quero ver ela magoada, e nem você!
Ana: por isso, sonho que esse dia nunca chegue!
Mary: que dia?
Ana: o dia em que você tomar coragem e se declarar para ele!
Ana: você sabe que esse amor é impossível!
Mary: tudo é possível, resmungou.
Ana: o que disse?
Mary: não, nada!
Ana: promete que vai pensar no que te disse?
Mary: vamos esquecer esse assunto, ta?Gabriella está chegando.
Gabriella: vamos gente!
**************************************************
Terceira Parte:
As três amigas entram no carro, Ana arranca o carro e dirige em direção à faculdade. No caminho, toca o telefone de gabriella. Viu a foto de troy no visor, sorriu, e atendeu.
Troy: bom dia princesa!
Gabriella: bom dia troy!
Troy: está na faculdade?
Gabriella: não. Chegando!
Gabriella: e você?
Troy: em casa!
Gabriella: você não vai ter aula hoje?
Troy: não, treino!
Gabriella: e o ensaio?
Troy: remarcado pra quarta!
Troy: os jogos vão começar nesse sábado. Por isso o treinador adiantou o dia do treino.
Gabriella: já te chamaram para capitão?
Troy: ainda não, mas creio que vai demorar.
Troy: ainda estão selecionando os jogadores. O capitão ainda não foi escolhido!
Gabriella: mesmo que você não consiga, saiba que será sempre o meu capitão!
Troy: que bom saber disso!
(risos)
Gabriella: tenho que ir. Depois a gente conversa.
Troy: ok!T.A!
Gabriella: também T.A!
***************************************************
Quarta Parte:
Enquanto isso, em Albuquerque, Sharpay é convidada para fazer uma participação no musical de inverno do East High.
Sr ª Darbus: sharpay, se estiver muito ocupada, não precisa.
Sharpay: não, que isso!
Sharpay: quando começam os ensaios?
Sr ª Darbus: semana que vem.
Sharpay: Fabuloso!E quem será a atriz principal?Quero conhecê-la!
Sr ª Darbus: bom... É
Sharpay: fala logo!
Sr ª Darbus: a escolhida para o papel principal foi... Tiara!
Sharpay: o que?
Sharpay: não acredito que aquela nojentinha será a...
Tiara: a atriz principal?
Tiara: é o show bis!
Sharpay: sua... Sua...
Tiara: não gostou né?
Tiara: não se preocupe!
Tiara: você terá uma participação no meu musical, aliás, eu que pedi para a Sr ª Darbus te procurar. Estamos precisando de mais figurinistas, se você quiser!
Tiara: tchauzinho!
Sharpay: figurinista?É o que vamos ver!

-Fim-

As emoções já começaram!Nesse capítulo, você conheceu as novas amigas da Gabriella, e descobriu uma paixão secreta da Mary pelo Troy e sabe que a guerra da sharpay e da tiara pelo papel principal no musical de inverno só está começando!Prepare-se para fortes emoções na continuação dessa história eletrizante!Como disse, é só o começo!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Capítulo 1:

Primeira Parte:
Aquela história de que a distancia atrapalha uma amizade é completamente mentirosa, prova disso é que os wildcats, sempre estão em contato. Gabriella Montez se encontrava em casa, terminando o trabalho da faculdade, Troy Bolton, seu namorado, deveria estar na faculdade treinando, para de noite, irem se encontrar.
Sr ª Montez: Gaby, que tal um lanchinho?
Gabriella: Pode ser mãe!- sorriu.
Sr ª Montez: vou preparar!-foi para a cozinha.
Gabriella: será que o Troy ta treinando? Ahhh, quem se importa?- pegou o celular e discou o numero que já sabia de cor.
Troy estava na quadra, não treinando, mas apenas conversando com uns amigos. Escutou seu celular, viu a foto de Gabriella no visor,sorriu,atendeu na mesma hora.
Troy: Oi!
Gabriella: Oi... Treinando?
Troy: nada!Só conversando com uns colegas!
Gabriella: hum... Que bom!Hoje agente vai sair né?
Troy: Vai sim Gaby!
Gabriella- sorriu: ótimo!
Troy: e aí... fazendo?
Gabriella: terminando um trabalho da faculdade!
Troy: Hum... Que namorada estudiosa!
Gabriella: não vai começar né? – ela falou isso, por que era sempre a mesma coisa, eles passavam horas falando de coisas sem sentidos, e rindo.
Troy: Tenho que ir!
Gabriella: Ok!T.A!
Troy: também T.A- eles não eram de falar “eu te amo” ou “eu te adoro”, eles apenas resumiam T.A –Te amo- te adoro.
Troy terminou a conversa e foi treinar. E Gabriella, concluindo o trabalho, foi comer o lanche que sua mãe preparou.
**************************************************

Segunda Parte:
Em Albuquerque, Sharpay Evans se encontrava no teatro da faculdade, reclamando no seu estado normal, calma e simpática, desde o dia que percebeu o quanto era ruim, e tentava ser no mínimo, menos exigente. Zeke Baylor e Chad Danforth estudavam lá também, na Universidade de Albuquerque, faziam basquete. Sharpay e eles sempre conversavam, era uma conversa divertida, Sharpay se sentia sozinha desde a ida de Ryan Evans, seu irmão, para Julliard, sentia falta de gritar em seu ouvido, e chamá-lo de vários nomes. Sempre estavam no telefone. Como agora...
Ryan: você tem que dá uma chance para ele
Sharpay: e por que você não dá uma chance para Kelsi?
Ryan: é bem diferente!
Sharpay: diferente nada!
Ryan: é sim, por que o Zeke sempre gostou de você, e eu e Kelsi só foi um rolo, no fim do ano passado, e ainda estamos vendo como vai ser tudo!
Sharpay: você falando assim, não parece o Ryan que eu conheço!
Ryan: Mudei. E ai... Tem notícias de gabriella e troy?
Sharpay: O Chad falou que estão super bem, se encontram sempre, todo dia, não é que conseguiram dá um jeito para ficarem juntos!
Ryan: depois de tudo que você aprontou, eles mereciam ficar felizes.
Sharpay: Obrigada por me lembrar e me fazer se culpar de novo!Esses detalhes infernais eu tento esquecer Ok?
Ryan: Ok!Agora xau, vou sair com a Kelsi e uns amigos!
Sharpay: Kelsi né? Ahaha- rindo do irmão
Ryan: parou! Xau!
Sharpay: xau!
**************************************************
Terceira Parte:
Voltando para Gabriella, já estava anoitecendo, ela se arrumava,quando deu 20h30min escutou o barulho do velho carro de Troy,deu xau para a mãe e foi ao encontro do namorado!
Gabriella: uma sugestão- troca de carro!-sorriu se aproximou do namorado e o beijou.
Troy: Ok!Vou resolver isso!Agora vem- ele abriu a porta do velho carro para ela.
Gabriella: então como foi na faculdade? – quando Troy arrancou com o carro
Troy: foi legal! Hoje iniciamos o ensaio de uma peça, e os ensaios para os jogos Universitários!To louco para ver o Chad.
Gabriella-ri- hum... Já organizou seu calendário?
Troy: Sim!E como eu tinha que arrumar tempo para você, separei, terças, quartas e quintas, treinos, segundas e sextas ensaios da peça, a noite toda sua e sábados e domingos também!
Gabriella: Hum... Que ótimo!Mais se for atrapalhar pode me tirar dessa listinha ai!
Troy: você acha que atrapalha?Obvio que não né Gabriella!
Gabriella: Ok!
Foram para um barzinho, beberam uma coca-cola, conversaram com uns conhecidos ,depois ficaram na praçinha namorando,era o que faziam sempre e que não enjoava. Depois Troy deixou Gabriella em casa e foi para sua!
Troy: entregue!-na porta da casa de Gabriella
Gabriella: valeu!T.A – se beijaram
Troy: Também T.A- deu um ultimo beijo e foi para seu quarto, quando ela entrou em casa arrancou!Mais tarde ligou para ela, para saírem no dia seguinte.

-Fim-

A história dos Wildcats não acabou!Acompanhe a continuação dessa história eletrizante!
High School Musical The Future, só estamos no começo!