relojes web gratis

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Capítulo 3:

Primeira Parte:
Querido diário:

Estive muito ocupada ultimamente que nem tive tempo de escrever. Confesso que estou sentindo falta dos meus amigos de Albuquerque. Aqui em Yale, está difícil de me entrosar. Todos são sérios e parece-me que possuem grupos de estudos, que na maioria das vezes, tenho que fazer os trabalhos sozinha. Quando me mudei, há quatro meses, conheci uma garota, a Megan, minha vizinha. De uns tempos pra cá, nos tornamos grandes amigas. Ela me lembra a Gabriella: simpática, um pouco tímida, e sincera. Falando nela, estou pensando em fazer uma visita para saber como estão as coisas. Faz tempo que a gente não se vê. Ligarei para o Troy para pegar o seu novo endereço, e irei assim que puder.

Taylor Mckessie.

Uma semana depois...
Mais um dia na Califórnia termina. Gabriella está em casa assistindo TV quando seu celular toca. Vê no visor, número restrito e pensa...
Gabriella: quem será?
Gabriella: alô!Quem é?
Número restrito: Gabriella?
Gabriella: sim, é ela mesma. Quem está falando?
Número restrito: não está me reconhecendo?
Gabriella: não!
Número restrito: sou eu, gaby!
Gabriella: troy?
Número restrito: não sua boba!Taylor!
Gabriella: Taylor?
(risos)
Taylor: surpresa?
Gabriella: muito!
Gabriella: mas... Por que está me ligando?
Taylor: você já vai saber!
Gabriella: saber o que?
Taylor: olhe na janela!
Gabriella olha para fora de sua janela e não acredita no que vê.
Gabriella: Taylor!
Desce as escadas rapidamente e vai atender a sua amiga que não via há quatro meses.
Gabriella: não acredito que é você!Como descobriu meu endereço?
Taylor: liguei pro troy, e...
Gabriella: ele te passou né?
Taylor: sim!Foi isso!
Gabriella: que bom que está aqui amiga!Entre!
Gabriella: tenho tantas novidades!
Taylor: que bom!Mas antes, quero que você me mostre seu quarto!
Gabriella: tá esperando o que?
(risos)
Gabriella: dorme aqui hoje?
Taylor: concerteza!
Gabriella: vamos então!Temos muito o que conversar!
**************************************************
Segunda Parte:
É uma bela manhã em Albuquerque, Sharpay Evans está se preparando para a próxima aula quando, no corredor, esbarra com alguém.
Sharpay: ei... Olha por onde anda!Espera aí!Você não é o novato?O Travis Becker?
Travis: sim, sou eu, e você é...
Sharpay:”Sharpay Evans”.
Travis: sei... Já me falaram de você, mas prefiro ter minha opinião própria.
Sharpay: posso saber qual é?
Travis: o que?Que você é gata, inteligente, e atraente?
Travis: isso todo mundo já sabe!
Sharpay: nossa!Que novidade!
Travis: você sempre foi metida assim?
Sharpay: desde que me conheço por gente!
(risos)
Sharpay: brincadeira viu?
Travis: sei... Bom, foi um prazer conhecê-la!
Sharpay: o prazer foi todo meu, resmungou.
Travis: o que disse?
Sharpay: nada!
Sharpay: bom... Tenho que ir!
Sharpay: tchauzinho!
Travis: até mais... Sharpay Evans!
**************************************************
Terceira Parte:
Voltando a Gabriella, que não conseguiu dormir nem um pouco de tanto que conversaram se encontrava caída na cama ao lado de sua amiga. Nem percebeu quando troy ligou. Duas horas depois, Gabriella acorda com batidas na porta.
Sr ª Montez: Gabriella!Gabriella!
Destranca a porta.
Gabriella: oi mãe!Que horas são?
Sr ª Montez: meio dia!
Gabriella: nossa!Esqueci da hora!O que foi?
Sr ª Montez: Troy está ai!
Gabriella: ok!Pede pra ele esperar!Já vou descer!
Sr ª Montez: ok!Mas vá rápido!Parece que está com pressa!
Gabriella: ok!
Após se arrumar, desceu as escadas e foi em direção ao seu amado.
Gabriella: Troy!
Troy: bom dia princesa!
Gabriella: bom dia!
Troy: como foi sua noite?
Gabriella: preciso dizer?
(risos)
Troy: onde ela está?
Gabriella: lá em cima... Dormindo!
Gabriella: mas... A que devo a honra de sua visita?
(risos)
Troy: nada demais!Só vim trazer uma carta!
Gabriella: carta?De quem?

-Fim-
De quem era aquela carta?Ficou curioso?Saiba no próximo capítulo, pois, mais surpresas estão por vir!Não deixe de acompanhar essa emocionante história!

2 comentários:

  1. eu não sei de quem é a carta masa tou muito curiosa...
    tou a amar a historia...
    continuem assim...
    bjx**
    postem rapido.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a você e a todos que estão acompanhando nosso blog!!!
    bjos!
    Fábio Rodrigues

    ResponderExcluir