relojes web gratis

sábado, 1 de janeiro de 2011

Capítulo 8/Segunda Parte:

20:00hs da noite,Sharpay se encontrava no aeroporto à espera de seu irmão que não via a algum tempo,o Ryan.A ansiedade de vê-lo era tão grande que ela não conseguia esperá-lo sentada.Em frente a porta de desembarque,não pode aguentar a emoção quando o viu se aproximando...
Sharpay: Ryan!Ryan!...Aqui!Aqui!
O irmão,que estava a sua procura,se emocionou ao vê-la gritando,ou melhor dizendo,dando um show em frente a porta de desembarque...
Ryan: Cheguei maninha!
Sharpay: Finalmente em casa...Nossa...Talvez você não acredite,mas senti sua falta nesse pouco tempo que ficamos sem nos ver...
Ryan: Sei...Digamos que eu acredito...Pois também senti a sua!
Sharpay: Ah,maninho....Verdade que sentiu minha falta?
Ryan: Na verdade,disse isso só pra compensar o seu agrado...
(Risos)
Sharpay: O mesmo chato de sempre...Não muda nunca,né?
Ryan: Será...?Não reparou no meu cabelo?
Sharpay: Deixou crescer...Sempre gostou dele grande...O que mais mudou além de seu cabelo...?Não me diga que está namorando...?
Ryan: Com quem?
Sharpay: Suponhamos que...Com a Kelsi?
Ryan: Estamos nos conhecendo...
Sharpay: Já firmaram compromisso?
Ryan: Sharpay...Estamos só nos conhecendo melhor...
Sharpay: Sim,mas de que jeito...?
Ryan: Do jeito clássico...
Sharpay: Quer dizer que vocês sairam,conversaram e não rolou nada?Há...Duvido!
Ryan: Disse isso?
Sharpay: Sabia...Então rolou,né?
Ryan: Olha maninha,podemos deixar para falar disso numa outra hora...?
Sharpay: Pode ser...Mais você não me escapa ouviu?Vai me contar tudo...
Ryan: Vejo que também continua a mesma de sempre...
Sharpay: Como assim a mesma...?
Ryan: Sempre querendo se intrometer na vida das pessoas,querendo dominar a situação,se preocupando só com você...
Sharpay: Ai é que você se engana maninho...Não sou mais a mesma de antes...Posso até estar querendo me intrometer na sua vida,pois é meu irmão e sabe que quero seu bem...Quero que seja feliz com alguém que te mereça!Por isso,não conseguirá fugir dessa conversa de irmão pra irmã sobre assuntos pessoais e amorosos...Quero que divida suas dúvidas,experiências e suas incertezas comigo,assim como dividirei as minhas com você...Somos irmãos Ryan!Irmãos dividem e compartilham disso com outros irmãos,então,por que será diferente conosco...?Sempre fomos muito ligados um ao outro...Não quero que essa ligação acabe,entende?
Ryan: Nossa...Concordo que mudou muito...Está diferente...Quem fez a sua cabeça?Ham...Não me diga que o Travis fez com que tivesse outra visão sobre a vida e amadurecesse...?Nossa...Ele faz milagres!
(Risos)
Sharpay: Talvez...Mas não vamos conversar sobre isso agora,né?Vejo que está cansado...Vamos para casa!Pegue suas malas,o carro está nos esperando lá fora!
Ryan: Ok maninha...Você é quem manda!
Foi em direção ao despacho de bagagens e esperou até que as suas fossem "despachadas".Após um tempo,sairam três malas,uma branca e duas vermelhas,que ao vê-las,reconheceu-as.Esticou suas mãos em direção a elas e as puxou para fora da esteira...
Ryan: Prontinho...Pode me ajudar com elas?
Sharpay: Até parece!Deixe que o motorista leve-as até o carro...Acabei de sair da manicure...Minhas unhas estão impecáveis,por isso,não correrei o risco de quebrá-las...
Ryan: Literalmente,a mesma de sempre... - murmurou baixinho.
Sharpay: O que disse...?
Ryan: Só suspirei...Mais nada!
Sharpay: Hum...Já chamei o motorista e já pedi que leve suas bagagens até o carro!Agora só me diga uma coisa...
Ryan: Diz...
Sharpay: Por quê suas malas são brancas e vermelhas?Fidelidade ao East High?
Ryan: Com certeza!
Sharpay: Sei...Esqueceu de um detalhe essencial - Essas são suas cores preferidas!Pensei que o motivo,além da fidelidade ao East High,fosse também por gostar e se identificar com vermelho e branco!
Ryan: Já vi que não te engano,né?
Sharpay: Ah,sem sombra de dúvida...
*************************************************
Naquele mesmo instante,o seu celular toca,e para sua surpresa,era uma chamada restrita...
Sharpay: Alô...Quem é?
Motorista: Sou eu,senhora Sharpay...
Reconhecendo a voz de seu motorista,achou estranho dele estar ligando naquele momento,após ter conversado com ele minutos atrás...
Sharpay: Cadê você?Estamos te esperando a dez minutos,e...
Motorista: Fomos roubados...
Sharpay: Queeeeeeeê?Mas,mas...como?Aonde...?Que horas...?Fala alguma coisa....Ainda está ai?Aloooooô?...
Motorista: Calma senhorita,ainda estou na linha...
Sharpay: Como vo...você quer que eu te...tenha calma? - Suspirou.
Sharpay: O que levaram...?Aonde você está?...Por quê a ligação está cortando...?
Motorista: Não posso te especificar aonde estou...Mas...Levaram tudo - O carro,a carteira,a bolsa...Praticamente tudo!
Sharpay: Minha bolsa importada de Milão?...Que custou vinte mil dólares...?
Motorista: Essa mesmo,senhorita!
Sharpay: Minha nossa! - Desmaiou,derrubando seu celular no chão.Ryan,ao ver sua irmão inconsciente,foi tentar reanimá-la...
Ryan: Meu deus...Sharpay...Você está bem...?Sharpay...?
Ao ver que sua irmã estava acordando, a levantou e a pôs sentada em uma cadeira na fila de espera...
Ryan: Sharpay,você está pálida,o que aconte....
Sharpay: Fomos roubados,Ryan!Levaram tudo,o carro,a minha bolsa,a minha carteira,ah...A minha bolsa importada de Milão...Não foi nada fácil de comprá-la... - Disse,ainda abalada com o roubo de sua bolsa de vinte mil dólares.
Ryan: Quanto drama...E cadê o motorista...?
Sharpay: levaram também - "de brinde"....
Ryan: E agora,como voltaremos pra casa?
Sharpay: Vou ligar pro "papi"...
Ryan: Pra quê?
Sharpay: Como pra quê?Não está querendo dormir aqui,está?
Ryan: Provavelmente não...Como vai contar pro "papi"?
Sharpay: Deixa comigo,Ryan!

Continua...

Um comentário:

  1. adoreii
    Sou nova aqui e adoria e fic
    esta de parabens e continue assim.
    posta logooo
    xoxo

    ResponderExcluir